Avançar para o conteúdo principal

Um ano...

Há quase um ano que não publico nada no blog...
Muita coisa se passou neste último ano... :) coisas boas principalmente, essas são as que interessam mais!

Há quase um ano publiquei miminhos para duas amigas que iam ser mães... pois bem... nessa altura já eu sabia que iria, também, contribuir para o enorme número de bebés que nasceu ao longo de 2016. 

:) 

Sim, a principal razão da minha ausência é o meu príncipe! Neste momento sou mais rica! Tenho uma princesa (já crescida) e um príncipe para me alegrarem a vida!

Foto de Telma Valente.

Deixo-vos uma fraldinha que pintei para o mue menino.

bjinhos

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Os miminhos do Diogo!

Olá!!!!
Hoje venho mostrar a encomenda da mamã do Diogo. Foi uma encomenda que me deu muito gosto fazer! :) O Diogo ainda está no quentinho, mas quase quase a vir conhecer este mundo e aproveitar todos os miminhos que a mãe reuniu para ele.

Porta documentos
Fraldário 
Babete pequeno
Babete grande 
Fralda pintada à mão
Resguardo pintado á mão.
Lençóis (cama grades) pintados à mão

A mamã do Diogo gostou muito.
E vós?

Bjinhos

Encomendar

Para encomendar peças personalizadas é muito simples.
1º Decidir o tipo de peça que pretende;
2º Decidir as cores;
3º Enviar email para telmactvalente@gmail.com ou falar directamente comigo.





Como vêem é simples ;)

As emcomendas podem ser entregues em mão ou por CTT (correio normal, registado ou verde).









Nota: Imagens recolhidas na internet

Bolsinhas de mão e não só.

Olá Meus Amores!!!!
Uma pessoa não pode sair para ir as compras...
Encontra coisas lindas e depois "tem" que trazer... ehehehheh



Hoje mostro-vos umas bolsinhas que fiz com um tecido lindo cheio de borboletas coloridas! E também uma bolsinha em napa.




As duas bolsinhas de mão são encomendinha.
Que acham?  Gostam? :) Bjokas!